segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista sobre o Albergue Parte I: Rosy x Rose



Entrevista bombástica de Rosy Méier e Rose Maracanã. Parte I.



O clima esquentou nessa noite de segunda-feira, Rosy Méier e Rose Maracanã vieram até aqui para nos dar a entrevista. O clima realmente esquentou.

As duas tem um Albergue juntas, são sócias e hoje em dia, lutam para saber qual Albergue é melhor.

Hospedes disseram que os dois são bons, cada um com seus defeitos e suas qualidades, mas que elas gostam dos dois.
Isso não foi suficiente para Rosy e nem para Rose, que se desentenderam e aceitaram dar essa entrevista, para esclarecermos alguns fatos sobre o “Albergue Fudeu! Todo Mundo Dentro”.

Leia aqui e fique por dentro do que anda acontecendo...

Em breve mais entrevistas.




ROSE MARACANÃ RESPONDE ALGUMAS PERGUNTAS:



1 - Porque você decidiu defender as meninas?



- Porque essas meninas sofrem muito no Albergue Fudeu! Todo Mundo Dentro, quando ele é na casa de Rosy Moreira. Ela as trata com água quente e pão duro e quando elas estão indo embora, oferece sorvete!!!

Coitadas! Tem dias que essas meninas chegam a chorar! É muita humilhação.


2 - Como você descobriu que as meninas estavam sendo tratadas desse jeito?



Houve um dia em que estavamos sem a presença da nossa querida Rosy Moreira, foi então que entre um conversa e outra, percebi que as meninas estavam com olhares tristes e perguntei o que houve. Fiquei pasma quando escutei o que elas me responderam!

Me falaram que Rosy não fazia comida quando elas estavam no Albergue, que só servia água quente e pão duro(e sem nada dentro). E ainda fazia elas limparem a casa!!! Tadinhas, sofreram demais nas mãos de Rosy Moreira.



3 - Fiquei sabendo que Rosy Moreira estava na sua casa no final de semana passado, fiquei sem entender, pois sei que o clima estava pesado entre vocês. Me explique?



Sim, ela foi sim. Foi muito bem recebida, ao contrário de quando vamos a casa dela.

Comeu do bom e do melhor e dormiu até o meio-dia.


4 - Como está a sua relação com Rosy Moreira? E a dela com as meninas?



No limite.


5 - É verdade que na sua casa ela foi a primeira a dormir e escolheu logo a sua cama?



Sim, é verdade. Na maior cara de pau, se deitou na minha cama e caiu no ronco... Temos fotos para provar.

Me deixou um espaço pequeno na cama e me roubou o edredon. Passei frio a noite toda.



6 – Qual a diferença básica entre os dois albergues?



O conforto é o principal. No meu albergue há conforto.

Todas tiveram uma cama ou um colchão para dormir.

No dela, só chão, chão, chão... Coitadas. Ficaram com o corpo todo dolorido. E também no meu albergue, todas mataram sua sede com água gelada.



7 - Que dica você daria para a Rosy melhorar o albergue dela?



Em primeiro lugar ela tem que pensar nos hóspedes, que chegam exaustos das noitadas e loucos por uma água gelada, um bom banho, uma cama gostosa pra dormir...

O atendimento é o principal e o mais importante para que os hóspedes fiquem satisfeitos, entende? No meu albergue, eu primo pelo bom atendimento e pela qualidade.



Obrigada Rose Maracanã pela entrevista, em breve entraremos em contatos com você para darmos continuação a entrevista.



ROSE MÉIER RESPONDE ALGUMAS PERGUNTAS:


1 – Em entrevista, Rose disse que você não sabe atender seus hospedes. O que você acha sobre isso???



Sinceramente, não entendo. Sempre tratei meus hospedes muito bem e com muito carinho. Se o que tem é água quente, vamos beber água quente. O que de demais tem nisso? Quem nunca bebeu água quente?
E eu não queria comentar, mas ofereci sorvete para as meninas, já na hora de ir embora, mas ofereci... E a Rose Maracanã? Deu sorvete? Não. Só deu água gelada.

Tomaram café com pão novo e mortadela, porque a Monira foi comprar. Nem isso a Rose fez, porque estava dormindo. Bela dona de Albergue!



2 – Como você se sente quando a Rose e as meninas dizem que você não as tratou bem no seu Albergue?



Me sinto mal e como disse, não entendo. São um bando de ingratas.

Só estavam comigo por causa do Albergue, bastou encontrarem um cantinho melhor para fazerem isso comigo. Me sinto muito triste. Mas é a vida.



3 – Como é o Albergue de Rose Maracanã?



(Risos)... Essa Rose adora falar, porque o Albergue dela é igual ao meu.

Minhas hospedes só dormiram no chão, porque realmente não tinha cama. Mas se tivesse, elas iriam deitar em camas confortáveis.

Na casa de Rose Maracanã, tem um cachorro que fica andando atrás das hospedes o tempo inteiro. Campeão o nome dele.

Bom, acho que o Albergue dela é bom e não tem o que mudar. Está bom do jeito que está. Mas repito: O meu também é bom! É quase igual.



4 – É verdade que no Albergue de Rose, você se deitou na cama dela e quase não deixou espaço para ela dormir?



Em partes isso é verdade sim. Dormi na cama de Rose, mas deixei um espaço grande para ela. Ela reclama demais, minha paciência tem limites!




Infelizmente nosso tempo esgotou e tivemos que partir. Mas em breve voltaremos com a Parte II dessa entrevista.
Será que elas vão se entender? Ou o relacionamento vai piorar?
Façam suas apostas e até breve!
Beijo de todas as loucas.

4 comentários:

  1. Comentar o que meu Deus???? Só tenho que rir muito com isso. kkkkkkkkkkkkk. Não consigo parar de rir.

    ResponderExcluir
  2. MEO DEUS OQ Q É ISSO!!
    A ENTREVISTA MAIS BOMBASTICA Q EU JA VI...
    RSRSRSRSRS
    VCS SAO TUDO UMAS LOKKS
    VAO SE TRATAR...RSRSRS AMO MUITO TUDO ISSOO!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito maneiro, estou rindo aqui ate agora kkkkk

    ResponderExcluir
  4. rss , kkk essas duas se amam gente. brigam assim mais e muito amor e muita loucura junto!!! rsrs kkkk

    ResponderExcluir