quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Entrevista: Genid acusa Rosy Méier de agressão.

Oba! Hoje entrevistamos várias pessoas.

Rosy Méier e Genid acabaram de sair daqui...




Genid veio acusar uma de suas metades, Rosy Méier de ter decepado seu dedão do pé e ainda disse: “ela me pisou de propósito, não foi nada sem querer não”.

Rosy Méier se defendeu e disse: “jamais machucaria minha metade, ela sabe que eu a amo, foi sem querer mesmo”.


Fique por dentro do que aconteceu com essas duas no aniversário de Rose Maracanã. Testemunhas não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.



GENID RESPONDE ALGUMAS PERGUNTAS:



1 – Vocês estavam bem no dia que Rosy te feriu?


Claro que estávamos bem.


2 – Sabemos que Rosy é uma de suas metades, junto com Magali... Ficamos pasmos ao saber que ela teria arrancado um pedaço do seu dedão do pé, imaginamos sua dor. O que mais você sentiu quando Rosy a feriu? A dor pelo dedão ou a dor de saber que foi sua metade que a feriu?


As duas coisas me doeram muito.


3 – Após ter te ferido, qual foi a atitude de Rosy?

Nenhuma. Nem se preocupou, ficou dançando na pista, até que viu o sangue e alguém falou que era o sangue do meu pé. E ela para disfarçar, correu até o banheiro, atrás da ferida.


4 – Você já conseguiu perdoar Rosy pelo acontecido ou quer vingança?


Consegui perdoar, detesto vinganças.


5 – E o seu dedo? Como está? Após quase uma semana, o machucado já está cicatrizando? Ainda dói muito?

Continua igual uma flor, só que agora está murchando a unha. Dói muito ainda. Estou vendo que a unha vai cair.


6 - E a Rosy se preocupa com o seu dedo?


Não! Ela só me liga para me falar de passeios e farras. Nem pergunta como está o dedo.


Obrigada Genid pela entrevista. Melhoras para você.


ROSY MÉIER SE DEFENDE:



1 – Sua metade Genid afirma que você pisou no pé dela propositalmente. Isso é verdade? Você realmente fez isso com sua outra metade tão querida?


Claro que não foi de propósito. Eu jamais iria fazer isso com a minha metade.

Tenho Genid como se fosse minha mãe, não faço nada sem perguntar se devo ou não. Jamais faria isso, ela e Magali são as minhas metades. Não vivo sem elas!
Ela pode ter entendido que foi de propósito, até pareceu mesmo... Mas não foi não! Eu amo ela!


2 – Em entrevista, Genid desabafou e nos disse que você ficou na pista de dança após ter pisado no pé dela. Ela também disse que você só foi até onde ela, porque viu manchas de sangue pelo chão. Você confirma isso?


Poxa! Me adimira muito a minha outra metade falar isso, logo eu que não gosto de dançar, gosto sim de tirar fotos, se ela tivesse falado que eu estava tirando fotos ai sim eu aceitaria, mas dançar? Eu sou igual a Fran dançando (Risos...), assim q ocorreu o lamentável episódio, eu fui atrás da minha outra metade, por que eu sempre estou onde ela e Magali estão, juntinhas e misturadas!


3 – Em entrevista, Genid disse que te perdoou. O que você achou dessa atitude dela?


Adorei. Isso só me fez concluir que minha outra metade tem coração bão.



Obrigada metades pela entrevista.




Beijos para todos das Loucas do Albergue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário