quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bomba! Desabafo de Anna Paula.




Pela primeira vez, venho aqui falar um pouco dos momentos que vivi um dia desses, no Albergue de Rosy Méier.

Rosy me chamou de ingrata quando eu fui reclamar com ela que a água estava quente e ainda alegou: vc é ingrata, pois estou cuidando de sua saúde, quer pegar uma gripe?

Ao reclamar do chão frio, novamente fui chamada de ingrata, Rosy alegou que estava realizando meu sonho, que é viajar pro Alaska... Disse que assim me sentiria como se estivesse lá, nossa.

Ao reclamar do pão duro, Rosy alegou que estava fazendo um bem a minha dentição.

Quando eu sai de casa para ir ao o Albergue, estava super empolgada, até disse pra minha mãe que não queria comer, porque eu estava certa que lá eu encheria a bucho...

Fui com as meninas na festa da Rose Maracanã e de lá fomos rumo ao Albergue da Rosy, já no caminho tive uma grande decepção: Érica deixou nossa grande chance passar. Uns gringos lindos querendo nos levar pra festa e não fomos, mas se soubessemos o que viria acontecer, teríamos ido pra pelo menos garantir um lanchinho.

Lá fomos nós, rumo ao albergue...

Chegando lá nos deparamos com o pacote do dia: pão duro, água quente, chão frio e quem sabe, de brinde no final um sorvete.

Nesta altura do campeonato minha barriga já estava nas costas, eu estava quase desmaiando e Rosy achando que era de emoção por estar conhecendo seu albergue. (Risos).

Não dormi, simplesmente desmaiei.

Como se não bastasse tudo isso, todo esse sofrimento... Fui exposta. Isso! Pasmem! Fui fotografada naquela situação de dor e fome.

Érica simplesmente não parava de falar, isso era para espantar a fome e esquecer o chão frio e o pão duro.

Aline do jeito que tava ficou: muda... Gabi só ria... E eu desmaiei.

Todas de alguma maneira arrumaram um jeito de esquecer o que estavam passando.

Quando eu acordei novamente fui chamada de ingrata pela tia Rosy, pois ela falou que aquilo pra mim era um SPA e ainda 0800... Isso mesmo. Um SPA. (Risos).

Assim poderia perder os tão sonhados kilinhos...

Eu respondi: dieta é uma coisa. Somália, Etiópia e passar fome é outra coisa bem diferente.

Enfim, foram momentos marcantes e únicos.

Mas, eu recomendo á todos sim.

Pois para estar com pessoas especiais, queridas e que você considera muito, VALE TUDO!!!

Anna Paula.

4 comentários:

  1. esqueceu de me incluir ae mas tudo bem kkkk
    neste albergue ira ter muitas histórias aindas
    kkkk
    fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. NOSSAA... FIQUEI COMOVIDA COM SUA HISTORIA TAO COMOVENTE NO ALBREGUE!!
    DECEPCIONADISSIMA COM TIA ROSY, NAO ESPERAVA TANTA MALDADE NAQUELE CORAÇAO(RISOS)

    GENTE, FALANDO SERIO AGORA...
    ISSO AQUI TA MUITO BOM, PARABÉNS MENINAS VCS DIVERTEM QUALQUER UM...RS
    ADOROO TODAS VCS MUITO, MUITO, MUITO!
    ESPERO QUE VCS CONTINUEM POSTANDO!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. gente e só risos mesmo amo essas loucas. cada dia me divirto mais . esse albergue semana que vem. vai bombar!!!! aguardem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir