terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aniversário da Pequena Sereia




Sabe dia de aniversário? Reunir os amigos queridos, muita farra, muita cerva e música boa? Pois foi assim meu níver esse ano. E o melhor de tudo é que, além dos meus amigos queridos (fraternos kkkkkkkkkkkkkk), de muitos e muitos anos, estavam lá as loucas mais loucas que já conheci na vida. Mas, tudo louca do bem, sabe? E vou dizer uma coisa: foi um dos melhores aniversários que já tive... Não vou esquecer never, never... Porque ganhei esse ano o melhor de todos os presentes: amigas lindas, maravilhosas, divas, queridas, fofuras, filhotas, mamães, maninhas, enfim... Uma super família... Amooooooooooo demais essas loucas. Quero elas perto de mim pra sempre.
Bem, nem precisa dizer que saí de lá trocando as pernas... Mas, não fiz xixi na rua. Também, agora eu tenho vários pinicos que ganhei
para não precisar mais usar o chão das calçadas kkkkkkkkkkk.
As fotos falam por si. Vale conferir.
Rose Maracanã.





2 comentários:

  1. ROSEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    FUDEU!!!!!

    AMEI! AGORA TEMOS UM ESPAÇO SÓ NOSSO

    AS BLOKED GIRLS, AS POWER GIRLS,AS FODA'S GIRLS

    ADOREI! ADOREI! ADOREI!

    MUITO BOM! MUITO BOM! MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. Afffffffffffffff, socorrooooooooo!
    kkkkkkkkkkkkkk, me acabando de rir com a entrevista das Roses, suas lokas adoráves e adimiráveis, amo as duas!
    Lindassssssssssss!

    Rose Maracanã, o presente é você, que é ESPECIAL, você só esta recebendo o que têm dado a todas, carinho, amor e respeito, lindaaaaaaaaaaaa!

    Beijocas da Dandinhaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir