quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bomba! Rosy responde o desabafo de Anna Paula.


Gente, quero me pronunciar, porque, eu com toda humildade que tenho, aceitei o pedido e informei a essas meninas tão queridas, antes de chegarem ao meu Albergue, que moro sozinha, não tenho dinheiro, sou pobre, peço comida na vizinha e só tenho o chão para dormir, essas meninas boas me traíram, elas aceitaram comer o resto do pão duro, água da torneira, sim porque nem geladeira tem na minha casa, dormir no chão gelado e duro e agora estão assim. Como que pode confiar em amigas assim? (Risos).

O sorvete era hidrogenado com corante e mesmo assim aceitaram, mas eu só ofereci na hora de ir embora, porque eu nem lembrava que tinha sorvete. Érica comeu que até lambeu os beiços.

Então o que fazer gente? Dêem-me uma resposta para eu saber como satisfazer essas meninas: Fadinha, Andressa, Lidyane (que vem de Cuiabá, só pro Albergue), Aline, Anna Paula, Érica e Gabi.
Aline e Gabi são frequentadoras assíduas.
O que eu faço? Porque após uma festa, na madrugada elas lembram: “vamos para o albergue da Rosy Moreira?”

Mesmo sabendo que não tem nada, moro aqui de favor. O que eu faço por favor? Desde já agradeço á atenção de todos.

Eu não sou um monstro!!! (Risos).

Beijos.

Rosy Méier.

Um comentário:

  1. Tadinha da Rosy vou defender ela kkkkkk, ja frequentei o Albergue da Rosy Moreira, a gnt nao fui maltratada não, muito pelo contrario logo que cheguei la ela ate me serviu salgadinho e ofereceu coca cola! O Albergue dela tbm é bom! kkkkkkkk
    Amo vcs!

    ResponderExcluir