quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Entrevista: Rosy Méier acusa Aline de agressão.

Nesta tarde de quarta-feira, nossa equipe recebeu Rosy Méier e Aline Carvalho para uma entrevista. Saiba por que elas vieram aqui.


Rosy Méier acusou Aline de te-la machucado.

Aline se defendeu e disse: “foi sem querer”.

Rosy afirmou: “foi de propósito e ela queria me machucar mais”.


Quem tem razão? Quem?

Saiba aqui um pouco do que aconteceu.

ROSY MÉIER RESPONDE ALGUMAS PERGUNTAS:



1 – Houve alguma briga naquele dia, que motivasse Aline a te machucar?


Não. Ela me agrediu sem motivos nenhum e não foi sem querer, foi de propósito e se pudesse ela ainda me machucaria mais.


2 – Como foi a agressão? Machucou mesmo?


Rose Maracanã estacionou o carro e quando estávamos saindo, eu sai de ladinho, e Aline de implicância prendeu o meu braço no carro e me deixou toda roxa, só para eu não entrar no twitter.


3 – Como você se sentiu sendo agredida por Aline, que é como uma filha pra você?


Fiquei traumatizada, porque eu não esperava disso dela. Poderia esperar isso de qualquer pessoa, menos dela.


4 – Como está sua relação com Aline hoje em dia? Você a perdoou?


Estamos bem, no outro dia ainda levei ela na praia para ver Madonna. Levei ela para conhecer o Mirante do Leblon e a Pedra do Arpoador.


5 – O que Aline falou sobre o machucado?


No mesmo dia que fomos a praia, perguntei se meu braço estava roxo. Ela respondeu: “não tem nada roxo aí não”, mas estava roxo sim, aliás, estava preto. Mas eu estou queimada de sol e não aparece, mas estou toda machucada e dolorida.


Obrigada pela entrevista Rosy Méier.



ALINE CARVALHO SE DEFENDE:



1 – Em entrevista, Rosy afirmou que você a agrediu propositalmente. Você confessa?


Não. Lógico que não foi de propósito. Isso é coisa da cabeça dela. Eu jamais agrediria ou falaria qualquer coisa que pudesse magoar quem eu considero muito.


2 – O que você acha de Rosy estar te acusando desta maneira?


Acho que ela ficou chateada, porque o braço ficou roxo. Ah! Concerteza ela ficou chateada, porque ela gosta de usar blusa de alcinha e ficaria muito feio mostrar o braço todo roxo. E iriam falar que o affeir dela a agrediu. (Risos...)

3 – Qual foi a sua atitude, após Rosy ter te falado que seu braço estava doendo?


Pedi muitas desculpas e no dia perguntei se seria necessário irmos até uma emergência mais próxima e Rosy disse que não haveria necessidade. E agora vem com essa acusação, que amiga é essa heim?


4 – Após o ocorrido, você foi para o Albergue dela? Você costuma freqüentar o Albergue dela?


Fui sim, claro. Sempre dei preferência ao Albergue dela, pagando sempre mais caro e detalhe: com pagamento adiantado. Ela não pode reclamar de nada!


Meninas, obrigada pela entrevista!
Rosy, melhoras para o seu braço...



Um beijo enorme para todos, das Loucas do Albergue.

2 comentários:

  1. Adorei essa entrevista,obrigada redação,valeu mesmooooooo,bjs as redatoras,Gabi,Fadinha e Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. São loucas mesmo... doidinhas de pedra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahhhh.... tem vaga nesse albergue? kkkkkkkkkkkk Bjs suas looooouuucas

    ResponderExcluir